Olá amante da fotografia!

Este é um espaço que criei para quem gosta de fotografia, com o objetivo de inspirar as pessoas através das fotos dos meus momentos, das minhas viagens, do meu dia a dia, todas tiradas com minha câmera profissional e celular.

Além disso, aqui você pode adquirir conhecimento sobre composição e tratamento adequado que resultarão em fotos profissionais e bem compostas, que surpreenderão todos que as visualizarem. 

Canadá – Banff  National ParkCosta Rica – Parque Nacional Manuel Antonio

Hoje a internet, as nossas redes sociais são movidas por imagens e vídeos. Boas fotos são mais atraentes, chamam a atenção e transmitem aquilo que verdadeiramente queremos transmitir. 

Argentina – Canal Beagle em Ushuaia
Brasil – Joanópolis

Reforçando a importância de uma boa imagem, quantas vezes você procurou por um produto num site ou aplicativo e desistiu de fazer a compra porque a má qualidade da imagem não transmitiu confiança? Eu sou bem crítica com relação a isso!

Usando as dicas de composição, tratamento e é claro sua criatividade, você conseguirá fotos incríveis, com um aspecto profissional e muito mais atraentes, que deixarão qualquer um de queixo caído.

Estados Unidos – Antelope Canyon

Vou compartilhar as dicas de fotografia de um jeito muito fácil, rápido e simples!

Desejo que este espaço verdadeiramente agregue valor para você!

Um super beijo,

Márcia Nakagawa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *